Política de Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas pelo nosso e-mail de contato.

  1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em embalagem totalmente lacrada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 72 horas.

  1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

  1. Desistência da compra

Em compras feitas pela internet garantimos o direito ao arrependimento ou desistência da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega. Nesse período comunique sua desistência ao nosso setor de atendimento e solicite a devolução.

Para troca produto ou devolução do produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE e todos os itens/acessórios que acompanham o produto (se houver).

É fundamental seguir as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar protegendo o produto de acordo com o enviado;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto possa ser identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Após o contato e respeitando as condições citadas acima, enviaremos por mensagem uma etiqueta para postagem do produto, sem custo algum para o cliente.

  1. Reembolso do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Agradecemos pela compreensão.